Conserbras limpa ponte sobre o Rio Paranaíba, em Patos de Minas

A associada do Seac-MG participou da 10ª Ação Nacional Febrac, no dia 16 de setembro (sábado), com a ajuda de voluntários, entre eles trabalhadores e pessoas da comunidade, fazendo a limpeza da ponte sobre o Rio Paranaíba, construída na década de 20. O trabalho começou às 8h, com a retirada de mais de cinco toneladas de lixo, que foram compactadas pelo caminhão de coleta da Conserbras. Para o diretor presidente, Walter Soares, o slogan da empresa é preservar o meio ambiente. “Uma cidade mais limpa é a que menos se suja, por isso, promovemos paralelamente, à Ação, uma blitz educativa”. A ação em Patos de Minas contou com o apoio da Polícia Militar Ambiental. 

Mais uma vez, o Seac-MG contou com o apoio da Fundação Municipal de Parques e Zoobotânica de Belo Horizonte, promovendo a 10ª Ação no Parque Municipal Fazenda Lagoa do Nado, região norte da capital Mineira. O tema foi “Água é vida e a vida é da cor que a gente pinta”, que contou com a participação de 100 voluntários e mais de 300 crianças.

O evento teve o apoio da Kärcher, da Associação Mineira de Defesa do Meio Ambiente (Amda) e da associada Conservadora Predisul.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social /Sonia Zuim

Confira a ação no vídeo produzido pela Conserbrás:

Fotos

   
     
     
Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin