Inscrições abertas para o curso CCTs e Gestão Empresarial

O Curso Convenções Coletivas como ferramentas de Gestão Empresarial será oferecido em nova data, nos dias 28 e 29 de junho, na sede do SEAC-MG, em Belo Horizonte (MG). As inscrições prosseguem até o dia 26/06. Toda a programação foi mantida. Serão 8 horas/aula, das 8h30 às 12h30, que incluem os temas Organização Sindical, Representação, Enquadramento Sindical, Negociação Coletiva, Conflitos coletivos de trabalho e soluções, Ferramentas de Gestão Sindical, dentre outros. O curso será ministrado pelos assessores jurídicos do Sindicato, Giordano Adjuto e José Costa Jorge.

Inscriçõeswww.seacmg.com.br/curso-cct-gestaoempresarial

Trata-se de um tema de alta relevância. A extensa e complexa legislação trabalhista ainda é considerada um dos fatores que mais contribuem para o aumento do passivo trabalhista e, para os empresários, o maior desafio é conciliar a relação capital/trabalho, com foco na competitividade e produtividade. As Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) podem ser utilizadas como uma importante ferramenta para melhorar a gestão empresarial.

Direcionado a profissionais de DP/RH, Gestores de Pessoal e de Relações Trabalhistas, Advogados, Contadores, Administradores, o curso tem como objetivo “qualificar o participante a compreender a negociação e a estrutura sindical, conhecendo o mecanismo de funcionamento do sistema sindical e seus impactos como ferramentas de gestão empresarial”, destacou o assessor jurídico, Giordano Adjuto.

As vagas presenciais são limitadas, com taxa de inscrição diferenciada para participantes de empresas associadas, que têm também a facilidade de assistir por videoconferência.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin