Treinamento para Dimensionamento será também por videoconferência.

Será no dia 17 de fevereiro, das 8 às 18h, numa parceria entre o Seac-MG e a Bunzl. O treinamento será ministrado pelo Consultor e Diretor Comercial da Bunzl, Alexandre Neto. A participação pode ser presencial, com isenção de taxa de inscrição para empresas associadas; ou por videoconferência. Para as empresas não associadas, será cobrado R$ 250,00 por inscrição. O objetivo é oferecer treinamento e reciclagem para atualizar os profissionais do segmento de Asseio e Conservação nos procedimentos de dimensionamento, visando maior produtividade. Esse será o primeiro treinamento a ser transmitido por videoconferência pelo Seac-MG deste a implantação do serviço.

É muito fácil e simples participar das videoconferências. Basta apenas um equipamento com câmera e microfone e acesso à internet. Para facilitar, o Seac-MG já enviou às empresas associadas, gratuitamente, as caixas de som e uma webcam, além do folder “Videoconferência: empresário, seu lugar é aqui”, com todas as instruções para acessar o serviço.

As inscrições para o treinamento presencial podem ser feitas pelo link: www.seacmg.com.br/treinamento-dimensionamento2017.
Vagas limitadas e taxa de inscrição de R$ 250,00 para empresas não associadas.

Então, não perca mais tempo. Inscreva-se ou cadastre-se, e participe do Treinamento Técnico para Dimensionamento.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin