ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 1º (primeiro) de novembro de 2016, (terça-feira) as 17:00 horas em segunda e derradeira chamada

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA
GERAL EXTRAORDINÁRIA

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2017

O Presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca a todas as empresas do segmento, associadas ou não associadas, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 1º (primeiro) de novembro de 2016, (terça-feira) as 17:00 horas em segunda e derradeira chamada, com qualquer número de presentes, à Rua Uberlândia nº 877 – Bairro Carlos Prates, nesta Capital, para deliberarem, exclusivamente, sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação quanto às pautas de reivindicações enviadas ao SEAC/MG. visando a celebração do instrumento normativo do ano de 2017. 2) Designação da comissão geral de negociações coletivas para 2017 . 3) Poderes a comissão de negociação suficiente para a pactuação das convenções coletivas de trabalho 2017. 4) Assuntos correlatos, das entidades sindicais:

1. FETHEMG
  2. SETHAC/NM – MONTES CLAROS