Palestra – Otimização da carga tributária para o aumento da lucratividade

No dia 22 de novembro, às 10 hs, o Seac-MG e a Tributarie promovem a palestra “Otimização da carga tributária para o aumento da lucratividade”. O evento vai discutir a questão tributária no país com foco nas pequenas e médias empresas. A crise atual impõe aos empresários buscar formas de aumentar os lucros e a produtividade. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), 95% das empress no país pagam seus impostos de forma indevida ou duplicada.

“O encontro vai servir para abordar um pouco do cenário brasileiro em relação ao pagamento de tributos. É um evento ótimo para advogados, contadores e pequenos empresários, mas também para todos os que se interessam pelo assunto”, diz Wander Brugnara, Diretor-Presidente da Tributarie.
O evento também vai discutir como transformar a dificuldade tributária dos empresários em oportunidade de negócio.

“Depois de discutir o cenário econômico e tributário no país, vamos falar um pouco mais sobre a Tributarie, que criou um modelo de franquias. O negócio consiste em buscar empresas que com problemas tributários e que necessitam de consultoria especializada”, explica Wander.

Sobre a Tributarie

Criada em 2015, a Tributarie Franquias tem como sede a cidade de Belo Horizonte (MG). A empresa, composta por dezenas de auditores e juristas tributários já atendeu mais 2 mil clientes.

A empresa trabalha com uma série de produtos tributários, que tem como foco empresas de médio porte. Compliance de Folha de Pagamento, Revisão de Passivo Tributário e a elaboração de mapas fiscais administrativos são alguns serviços da gama de mais de 20 oferecidos pela Tributarie, que faz parte do Grupo Brugnara.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Inscrição

ENCERRADA.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin