Seac-MG amplia carteira de parceiros em Minas

Apresentação de novo parceiro do Seac-MG reuniu empresários, conselheiros do Sindicato e gestores de negócios, no dia 10 de maio, no Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte. A Lancini Corretora de Seguros e Assessoria Financeira vai disponibilizar diversos produtos de forma diferenciada e em condições especiais para as empresas associadas ao Seac-MG.

 

Durante o evento, o assessor jurídico do Seac-MG, Giordano Adjuto, palestrou sobre Educação financeira, que vem ao encontro da proposta da Lancini, que traz como principal produto, o empréstimo consignado.  Isso porque, além de oferecer essa modalidade de crédito, a Lancini presta assessoria financeira para que o trabalhador contrate o empréstimo de forma consciente.

 

O diretor Executivo, Henrique Fraga, e a gerente Executiva, Isabelle Fraga, apresentaram os benefícios que a Lancini oferece às empresas associadas e aos seus trabalhadores. Além de total controle sob a concessão do benefício via web, a modalidade de crédito não tem custos operacionais para as empresas, nem em caso de rescisão de contrato de trabalho.

 

E para os trabalhadores, as parcelas serão descontadas em folha de pagamento, com prazos flexíveis, taxas inferiores, em comparação com outros tipos de empréstimos, flexibilidade na renovação e atendimento personalizado. E ainda, um importante diferencial: a empresa montou um Call Center para atender diretamente as empresas associadas. Dentre os outros produtos, a Lancini oferece também diversas modalidades de seguros e planos de saúde e odontológico.

 

De acordo com o presidente, Renato Fortuna Campos, ao selecionar novos parceiros, o Seac-MG tem como parâmetro a confiança e a excelência na prestação de serviço. “O Grupo Lancini está há mais de 13 anos no mercado, e soma à carteira de parceiros do Seac-MG uma variedade de produtos, com soluções para empresas e trabalhadores”, afirmou.

 

O Grupo Lancini já conquistou mercados altamente competitivos, como os de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Bahia.

 

 

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin