Participe! Seac-MG recolhe lixo eletrônico nas empresas associadas

A campanha é uma das etapas da Ação Nacional “Um dia de cidadania faz o mundo melhor”, lançada em setembro/2015 pela Febrac, em parceria com os Sindicatos. O material recolhido pelo Seac-MG, até o dia 19 de janeiro, será destinado à Associação de Catadores de Papel, Papelão e Material Reciclável (Asmare), em Belo Horizonte.   O objetivo é conscientizar a população sobre a necessidade de descartar de forma correta o lixo eletrônico para a preservação do meio ambiente.  Participe, divulgando a campanha na sua empresa e organizando um mutirão para coletar todo o material eletrônico descartável. 

 Entre em contato com o Seac-MG, para agendar o dia e horário para o recolhimento do lixo eletrônico coletado em sua empresa. E-mail seacmg@seacmg.com.br ou (31) 3278.3008

 Lixo eletrônico é todo resíduo material produzido pelo descarte de equipamentos eletrônicos. Com o elevado uso de equipamentos eletrônicos no mundo moderno, este tipo de lixo tem se tornado um grande problema ambiental quando não descartado em locais adequados. Exemplos: monitores de computadores, telefones celulares e baterias, computadores, televisores, câmeras fotográficas e impressoras.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin