Seac-MG participa do V Prêmio Cebrasse do Setor de Serviços

Edgar Segato (presidente da Febrac) e Renato Fortuna Campos (presidente do Seac-MG) entregaram troféu 
Atuação Parlamentar ao deputado federal, Arthur Maia.

O presidente do Seac-MG, Renato Fortuna Campos, participou do V Prêmio Cebrasse do Setor de Serviços. A solenidade reuniu mais de 300 convidados, entre empresários e autoridades, no dia 30 de novembro, no Salão Nobre do Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. A premiação incluiu as categorias Honra ao Mérito, Personalidade do Ano, Atuação Parlamentar, Administrador Público, Destaque Empresarial, Empresa do Ano, Mídia Impressa, Mídia TV e Ação Social.

“A coragem dos que continuaram investindo e acreditando no Brasil ao longo de 2015, em que tantas crises se somam à alta carga tributária que pesa em nossos negócios. Somos heróis, e hoje homenageamos a todos os empreendedores do País”, destacou o presidente da Cebrasse, Paulo Lofreta.

Dentre os agraciados, está o vice-presidente da República, Michel Temer (Personalidade do Ano); senadora PMDB/SP Marta Suplicy (Atuação Parlamentar); a jurista Eliana Calmon (Honra ao Mérito); o deputado federal Laércio Oliveira (Honra ao Mérito) e o deputado Federal Arthur Maia, relator do PL 4330, que recebeu o troféu Atuação Parlamentar das mãos do presidente da Febrac, Edgar Segato, e do presidente do Seac-MG. O diretor presidente do Grupo Triunfo, Netinho, representou empresários mineiros na premiação.

A Cebrasse abriga cerca de 80 federações, sindicatos e associações de três dezenas de segmentos da prestação de serviços em diversos Estados, representando mais de 50 mil empresas geradoras de mais de 10 milhões de empregos formais.

Renato Fortuna Campos, Waldemar Pellegrino Júnior (Ethis Vigilância e Serviços), Netinho (Grupo Triunfo).

Crédito fotos: Cebrasse.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin