Seac-MG apresenta Certificado de Regularidade na 3º Infra BH

A capital mineira sediou o 3º Congresso Infra BH “Facility em Movimento”, que contou novamente com o apoio do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Minas Gerais (Seac-MG).  O evento é uma promoção da Infra Outsourcing e Workplace, reunindo líderes em gerenciamento de infraestrutura e serviços, no San Francisco Flat, em Belo Horizonte, no dia 08 de julho.

Para o presidente do Seac-MG, Renato Fortuna Campos, é uma oportunidade de construir novos conhecimentos e agregar valores às atividades de prestação de serviços à medida que proporciona a visão do outro lado, ou seja, dos contratantes. “Por serem responsáveis pela gestão de contratos, concentrando a coordenação de diversas funções, os profissionais de facilities são fundamentais para otimizar as atividades das prestadoras de serviços”.

Na oportunidade, o presidente do Seac-MG apresentou o Certificado de Regularidade, que é concedido às prestadoras de serviços em dia com as obrigações sindicais e fiscais. “É uma garantia para os tomadores de serviços e principalmente, para os facilities no que concerne ao controle de documentação de terceiros”, destacou Renato Fortuna. A fim de dar publicidade ao Certificado, o Seac-MG vai agendar reunião com o Grupo Mineiro de Facilities, criado em maio de 2014.

De acordo com a presidente do Comitê Organizador dos Congressos Infra, Léa Lobo, a atividade de Facility Management (FM) vem se evidenciando nas organizações empresariais. “Contribui com maior lucro e alavanca a competitividade, por meio de uma gestão que proporciona maior e melhor eficiência operacional nas instalações prediais, deixando o espaço e os conceitos de trabalho up to date com as atuais demandas de mercado”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Seac-MG

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin