Seac-MG confirma recertificação ISO 9001:2008

O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Minas Gerais (Seac-MG) renovou a Certificação ISO 9001:2008, por mais três anos, após auditoria de recertificação realizada pela Rina Brasil Serviços Técnicos, nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014.

De acordo com o Auditor Líder da Rina Brasil, Alex Miranda, o resultado foi bastante satisfatório, sem registro de não conformidades e recomendações. “Há comprometimento com a melhoria nos processos, visando à qualidade e satisfação dos clientes, colaboradores e empresários”.

Durante a auditoria, o Seac-MG apresentou todos os indicadores e pesquisas de satisfação que são periodicamente realizados pelo Sindicato. “Foi possível verificar o domínio total de todos os envolvidos em relação aos procedimentos e atividades realizadas”, destacou Alex Miranda. O próximo passo, segundo ele, é manter a cultura da qualidade, desenvolver e aprimorar os colaboradores continuamente.

Segundo o presidente do Seac-MG, Renato Fortuna Campos, a equipe do Sindicato é totalmente qualificada e motivada para a execução dos trabalho, tornando o processo de melhoria contínua um diferencial, disponibilizando às empresas serviços com excelência e qualidade.

Após conquista da ISO 9001:2008, em dezembro de 2008, o Seac-MG já passou por duas auditorias de recertificação e quatro auditorias periódicas, sem apresentar não conformidades ou recomendações. O Seac-MG foi o primeiro do segmento de Asseio e Conservação a certificar a Sistema de Gestão da Qualidade. Além de ser um referencial, a Certificação ISO é uma ferramenta eficaz na melhoria contínua dos processos e conquista de novos associados.

Fonte: Seac-MG

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin