Seac-MG inclui planejamento participativo nas Metas 2014

Ao contabilizar os resultados alcançados em 2013, o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Minas Gerais (Seac-MG) concluiu que atingiu todas as metas traçadas. E em 2014, o Sindicato inova com a introdução do Planejamento Participativo como uma das principais metas da Gestão Portas Abertas.

De acordo com o presidente do Sindicato, Renato Fortuna Campos, o resultado alcançado em 2013 incentiva a apresentação de novos projetos, tendo como foco a excelência na prestação de serviços. “Iniciamos 2014 comemorando o sucesso em todas as metas que definimos para 2013. E para reafirmar o princípio de gestão democrática, o Seac-MG propõe o planejamento participativo, um dos principais instrumentos para colocar em prática projetos fundamentais e de interesse do segmento mineiro”, destacou.

Para viabilizar esse objetivo, o Seac-MG encaminhou as Metas 2014 para todas as empresas associadas. “A participação dos associados é fundamental para fortalecer a representatividade e o associativismo do Sindicato, em defesa dos interesses do segmento, assim como na disponibilização de serviços para tornar nossas empresas mais competitivas”, ressaltou.

Por meio do Planejamento Participativo, as empresas associadas têm mais um canal para influenciar e sugerir projetos e ações em benefício da atividade. As Metas 2014 foram enviadas pelos Correios e por e-mail, para críticas e sugestões até o dia 20 de janeiro. “Estamos abertos para que as sugestões e a participação se façam ao longo do ano, nas reuniões do Conselho, no Fale com o Presidente, no SAC-SEAC e nos outros canais de comunicação que disponibilizamos”.

Dentre as vinte metas definidas para 2014, o presidente do Seac-MG destaca também a definição do calendário de reuniões de negociação coletiva 2015 para antecipação da CCT, com o compromisso de tentar uma redução ainda maior do percentual de multas nas convenções, além da implantação do Projeto de Auditoria Trabalhista Preventiva e o Projeto Nutricionista vai à empresa associada, dentre outros.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin