Câmara Municipal realiza Reunião Especial pelos 32 anos do Seac-MG

No dia 11 de dezembro de 2013, às 19 horas, a Câmara Municipal de Belo Horizonte realiza Reunião Especial alusiva aos 32 anos do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Minas Gerais (Seac-MG). A iniciativa é do vereador Professor Wendel (PSB). E durante a solenidade, o Sindicato fará uma homenagem às empresas mineiras do segmento de Asseio e Conservação. “São mais de três décadas de representatividade forte e atuante, mérito das empresas sólidas e sérias, que fizeram do Seac uma entidade sindical referência no mercado de terceirização de serviços”, justificou o presidente Renato Fortuna Campos.

Serão premiadas as empresas associadas ou não associadas, com mais de 20 anos de mercado, e com Certificação ISO. O objetivo é dar mais visibilidade ao segmento, demonstrando à sociedade a importância das empresas de prestação de serviços em Asseio e Conservação, a credibilidade e busca constante da excelência no mercado, tendo como foco o fortalecimento da representatividade sindical.

Para promover a premiação, o Seac-MG solicitou às empresas mineiras o envio por e-mail, até o dia 18 de novembro de 2013, de informações essenciais para a concessão da homenagem.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin