Presidente do Seac-MG divulga Metas 2013

O presidente do Seac-MG, Renato Fortuna Campos, encontrou-se, no dia 06 de maio, em Belo Horizonte, com o deputado federal e presidente da Comissão de Legislação Participativa (CLP) da Câmara dos Deputados, Lincoln Portela (PR-MG), quando apresentou o programa Metas 2013.

De acordo com o Renato Fortuna, o Sindicato iniciou o ano, definindo onze metas, sendo a maioria delas já cumpridas no primeiro quadrimestre, como atualização do Guia de Licitações e Contratos, o Programa de Cursos e Palestras e divulgação das atas de reuniões do Conselho de Administração e  AGEs em tempo real, com agilidade e transparência.

Na oportunidade, o presidente do Seac-MG parabenizou Lincoln Portela pela homenagem que o parlamentar recebeu do Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário (Sindeepres-SP), durante o Seminário 20 Anos de Terceirização no Brasil. O evento foi promovido pelo Sindeepress em parceria com a CLP, no dia 03 de maio, no Congresso Nacional.

A CLP foi criada em 2001 para facilitar a participação da sociedade no processo de elaboração legislativa. Por meio desta Comissão, qualquer entidade civil organizada, ONGs, sindicatos, associações, órgãos de classe apresenta à Câmara dos Deputados suas sugestões legislativas, como propostas de leis complementares e ordinárias a sugestões de emendas ao Plano Plurianual (PPA) e à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). 

Crédito: Assessoria do Deputado Lincoln Portela (divulgação)

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin