SEAC-MG: auditoria comprova certificação ISO

No dia 9 de janeiro de 2013, o SEAC-MG confirmou a Certificação ISO 9001:2008 após passar por uma nova auditoria periódica, realizada pelo auditor Alex Miranda, do Organismo Certificador Rina Brasil Serviços Técnicos. Conforme o relatório, não houve registro de não conformidades.

O Sindicato foi certificado na versão ISO 9001: 2000, em dezembro de 2008. Em 1º de dezembro de 2009, atualizou a norma de certificação, conquistando a versão ISO 9001:2008, que vem mantendo com constante melhoria da qualidade. É o que comprovam os indicadores do ano de 2012.

De acordo com Alex Miranda, que já realizou as outras auditorias no SEAC, a equipe do Sindicato demonstra comprometimento com a melhoria nos processos e amadurecimento, consciente de sua responsabilidade. “Atingiram nível satisfatório de autonomia quanto aos processos. Executam os serviços conforme os procedimentos, assumindo suas responsabilidades”, destacou.

O SEAC-MG foi o primeiro sindicato do segmento de Asseio e Conservação a certificar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), cujo escopo é “Prestação de Serviços de Assessoria Jurídica, Emissão de Certidão de Regularidade Sindical e Coordenação de Qualificação Profissional às Empresas Representadas”.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin