Presidente do SEAC-MG é homenageado pela Câmara Municipal de Belo Horizonte

O presidente do Conselho de Administração do SEAC-MG, Renato Fortuna Campos, receberá uma homenagem especial da Câmara Municipal de Belo Horizonte, no dia 13 de dezembro, às 19 horas. O requerimento é do vereador Daniel Nepomuceno (PSB), em reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo presidente do Sindicato, que em parceria com outras entidades, atua em prol da valorização dos profissionais do segmento de Asseio e Conservação, com ações de moralização, como o Certificado de Regularidade, e convênios para a qualificação profissional. A solenidade será realizada no Plenário Amynthas de Barros, em Belo Horizonte.

Em 2012, o Programa de Qualificação Profissional e Marketing (PQM), parceria do SEAC-MG e o Sindicato dos Trabalhadores (Sindeac), capacitou mais de três mil pessoas. Em outras iniciativas, como o convênio com o Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg), o SEAC-MG proporciona cursos, palestras, seminários e consultorias em diversas áreas. Por meio deste convênio, as empresas associadas têm acesso a cursos ministrados por excelentes profissionais, com descontos de no mínimo 30% na taxa de inscrição.

Para o presidente Renato Fortuna Campos, a homenagem da Câmara Municipal de Belo Horizonte é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo desenvolvido há oito anos à frente do SEAC-MG. “Essa valorização motiva o nosso trabalho, sempre pautado na transparência, na responsabilidade e no compromisso com o segmento e com a sociedade”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do SEAC-MG

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin