Geasseg Minas: um show à parte

Também na edição mineira, cada executivo reafirmou e demonstrou: “Eu amo o Geasseg radicalmente”.

O 22º Encontro do Grupo de Executivos dos Sindicatos de Asseio e Segurança (Geasseg), em Belo Horizonte, nos dias 8 e 9 de novembro, demonstrou que os dois segmentos estão na vanguarda da gestão sindical. Representando vários Estados, os executivos cumpriram rigorosamente uma agenda de trabalho, que incluiu a discussão das experiências e encaminhamentos referentes às cotas de Portadores de Necessidades Especiais e Jovem Aprendiz, nova Lei do Aviso Prévio, Jornada de Trabalho 12×36 e decisão do TST que mantém proibição de terceirizados em condomínios.

O evento foi aberto pelo presidente do SEAC-MG, Renato Fortuna Campos, acompanhado do diretor Administrativo e Financeiro, Ismar Libânio dos Santos. A programação inclui ainda, a palestra “Ética e consciência no trabalho”, com a consultora organizacional Carmen Bavoso, e “Realizando os sonhos”, com o mágico ilusionista, Henry Vargas: um verdadeiro show à parte.

Todas as discussões vão compor o Relatório Final do 22º Geasseg, que será entregue aos presidentes das Federações e Sindicatos, segundo informou o coordenador do evento, Evandro Fortunato (Sindesp e SEAC-SC). A organização da edição mineira foi do SEAC-MG, em parceria com a Febrac e Fenavist.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin